.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

7 de junho de 2010

Lute hoje, vença amanhã!


   Prefiro ser a louca, que grita e esperneia no intuito de matar essa tua insegurança e te dar um empurrão rumo a algo que poderá te trazer coisas boas; do que me calar, concordar com tudo que você falar e ficar vendo a vida passando como se eu não sonhasse com um futuro lindo pra nós dois e fosse uma alienada ,que acha que as coisas caem do céu. Não sou uma criança, embora algumas vezes pareça. Minha luta ainda não começou, mas eu morro de vontade que ela chegue logo. Quero sentir na pele a vida. Quero o corre corre de quem luta por um sonho. Melhor do que ficar parada...  E também, não gosto muito dessa coisa de meio termo. Pra mim ou faz ou não faz. E espero conseguir fazer de cada não, (sim, porque sei que receberei muitos) uma fortaleza de fé e esperança e espero que você também consiga.  Eu desejo vitórias para ti e que elas venham do esforço do dia a dia. Porque, meu bem, o dinheiro suado é o mais valorizado, acredite. E as experiências, o aprendizado que você adquirir ninguém vai poder te tirar. A melhor coisa é aquela felicidade batalhada, merecida, que deixa teu sorriso escapulir, mesmo com todo o cansaço; aquela felicidade com pés cansados e costas doloridas, mas coração tranquilo. Afinal, no fim do dia você terá as minhas mãos pra te fazer massagens, as minhas bobagens pra te fazer rir e o meu amor pra você dormir feliz e acordar preparado pra mais um dia de batalha. E se isso te bastar teu sorriso saíra satisfeito e será mais fácil enfrentar os problemas. Se eu estiver errada, me desculpe; mas é nisso que eu acredito. E sei que cada dia difícil, cada triste “não”, cada porta na cara, cada tentativa frustrada, um dia valerá a pena. E lembre-se que eu sempre estarei do teu lado, SEMPRE!


Marina C. Lacerda

18 comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom vir aqui...
Apareça sempre, foi bom ver vc por lá...
Maurizio

~*Rebeca*~ disse...

Marina,

É esse tipo de luta que encoraja o amor a vencer.

Amei suas palavras no dia do meu aniversário, menina linda. Receba meu abraço em forma de carinho.

Beijo imenso.

Rebeca

-

O Neto do Herculano disse...

Para quem não desiste de lutar a vitória chega na hora exata.

Caleidoscópio de Idéias disse...

É isso ai, precisamos sempre ir em frente, lutando, e sabendo que sempre tem algo bom para nós..
beijos.

Daniela Filipini disse...

Não perca isso jamais.

Socorro disse...

Sempre digo: "lute hoje, pra que possa vencer amanhã!" - Tem coisa melhor pra se passar? - Só não pode ficar parado esperando a vida passar!
Lindo texto, parabéns!

Rebeca Amaral disse...

o melhor das lutas é vencê-las.
eu sei que mesmo perdendo, ainda assimilamos algo de bom, mas conseguir o que almejamos é uma felicidade indescritível!

belo texto *-*

beijos, flor!

Maísa Guimarães disse...

ameei (:

Bill Falcão disse...

Isso é que é legal! Ficar do lado e não apenas nos bons momentos.
Bjoo!!

Mari Bonás disse...

Lindíssimo!
Parabéns! Muito bom seu blog ♥
Já estou seguindo!
Passa lá no meu depois e palpite!

Caramelinhos e Caraminholas

www.maribonas.blogspot.com

lolla linkin(: disse...

oooi, obg por ter passado lá no meeu blog ^^
adorei a postagem ;
desculpa a demora para responder ;P
_ bom final de semana, baiseer ;

Hugo Dorta disse...

Saudades de vir aqui! adorei o texto! seu blog é lindo tudo de bom!

Um otimo final de semana pra você =)

Ana Carolina disse...

prefiro brincar com a insanidade, do que manter-me passiva...
lindooo! muito lindo o post!

beiijo
*.*

Mih disse...

plantar.Plantar.

para depois... Colher!

frutos bons, coisas boas.

sempre bom vir aqui. ;D
boa semana!

gabi disse...

tô precisando aceitar/empurrar/forçar essa ideia na minha cabeça.

*layout novo, né?
faz tempo que não passo aqui...
bj

meus instantes e momentos disse...

passando para desejar um feliz final de semana.]
Maurizio

H L disse...

"A melhor coisa é aquela felicidade batalhada, merecida, que deixa teu sorriso escapulir, mesmo com todo o cansaço; "

a sensação é única!

Sylvia Araujo disse...

É preciso crescer e a dor, inevitavelmente é nosso cimento. Deixemos que ela venha e vá, feito ondas do mar. Isso só nos torna mais fortes.

Beijoca, menina bonita!

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'