.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

5 de junho de 2010

Ela pôde amar e escolher seu destino.


 
(Cena do filme Memórias de uma Gueixa) 

O lenço se foi... 
O vento levou para bem longe de mim, 
a única lembrança tua que eu tinha. 
Mas comigo ficou o coração. 
Ah! Este teimoso que insiste em virar tambor quando te ver. 

Marina C. Lacerda

Inspirado no filme Memórias de uma Gueixa. (Lindo *.*)

5 comentários:

Rebeca Amaral disse...

caramba, eu sou APAIXONADA por esse filme!

amei os versinhos, a cena passou na minha cabeça, hehe.

LINDO!

beijos!

marinaCqm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marinaCqm disse...

Vira tambor
descompassado,
mas tentando entrar no prumo... ritm(i)a-do-ser.


Um abraço!
Espero-te em meu blog.

lolla linkin(: disse...

oooi, adoreei o blog ;
estou seeguido se quiser retribuir (:
um ótimo domingo ^^

~*Rebeca*~ disse...

E quando vira tambor... aiaiai...

----------------------

Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'