.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

1 de julho de 2010

Nos amamos com todas as nossas belezas e esquisitices.


  Quando estamos juntas, conseguimos descansar de qualquer infelicidade que nos tenha aparecido. Porque sabemos que em qualquer circunstância, podemos contar uma com a outra. E o amor que já era grande, aumenta mais e mais. O sentimento que nos move vai além de qualquer entendimento,transcende as afinidades e ultrapassa qualquer diferença. O carinho, nos dá a luz para iluminar os caminhos obscuros. O abraço, eterniza-se. E os conselhos, nos dão valentia para nunca abrirmos mão de sermos felizes. 


  Plantamos o amor e o colhemos incondicional. Regamos a paz e vimos crescer a união. Cultivamos a amizade e ela floresceu eterna. Desatamos os nós e deles fizemos belos laços de afeto.  Formamos uma rede invisível de sentimentos tecida com fios de luz que nos acompanham por toda vida e começamos a caminhada, rumo à fonte inesgotável da amizade. E mesmo que nossas vidas mudem e sigamos caminhos diferentes, mesmo que não tenhamos tantas coisas em comum e um dia a distancia seja cruel conosco, as recordações mais lindas ficarão.

Marina  C. Lacerda
Dedicado à minha melhor amiga (na foto.)
Ps: O Bebê nos meus braços é o filho dela e meu afilhado, 
que já faz parte de tudo na nossa vida. Muito fofo não é mesmo ? *____*

9 comentários:

Ana Carolina disse...

...belo post!
adorei a foto...

beiijo,
*.*

O Neto do Herculano disse...

A soma de dois é um.
E o cabeçalho do blog está otimo.

Daniela Filipini disse...

Melhores amigas são inexplicáveis!

Rebeca Amaral disse...

por isso mesmo que o amor é inexplicável. ainda mais entre amigas!
beijão!

Santo Amaro Colorido disse...

Belezas suas e esquisitices minhas:)

tE amo
INCONDICIONALMENTE

Larissa Lins disse...

Que doce, que fofa!

Achei de uma delicadeza linda o texto. E me fez lembrar também de minha amiga - a que mais gosto, e que menos vejo. Certos momentos (conservados por certos sentimentos) duram uma vida e mais um pouco.

aluisio martinns disse...

"Plantamos o amor e o colhemos incondicional". Não creio em amor se não for assim, incondicional.
belo sítio.

Michele disse...

Disse tudo, Má! Um dia a vida nos separa, não tem jeito. Mas o que conquistamos de bom, as boas recordações, isso não tem tempo, pessoa ou situação que apague!

Achei linda essa foto!

Um beijo!

Camila disse...

Nada mais belo que amigas verdadeiras, tenho algumas poucas, assim.

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'