.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

6 de julho de 2011

Sempre!

    Não sabemos se vai dar certo, vamos machucar um ao outro de vez em quando e sem querer... tá, tudo bem, por querer também. Vamos brigar, chorar, querer sumir, olhar pro lado, encher o saco, achar que tá tudo errado. Vamos também, em algum(s) momento(s) sentir tanta raiva que nem olhar vai ser possível. Eu sei que vamos, é a realidade. Se é que não já passamos por isso... Esse é o lado feio, que ninguém quer ver. O lado que todos querem esconder em alguma gaveta e trancar lá para todo o sempre. Mas esse também é o lado que nos faz aprender, que nos faz querer voltar sempre pro braço, abraço, beijo, carinho, dengo e tudo mais do outro. Veja bem, eu falei sempre! Sempre é muito forte! Sempre, sempre, sempre... É uma palavra forte, bonita e encanta. O sempre significa nunca querer largar, não importa quantas pedras estejam no caminho. Sempre é aquilo que desejo a cada volta que dou em volta da nossa vida e cada uma delas me mostra que nós dois fomos muito feitos um para o outro.  E o que o sempre, sempre vai existir enquanto eu acreditar nisso.

Voltei!
Não sei se bem ou mal.
Nem sei se foi um Oi rapinho pra depois sumir de novo, ou não.
Só sei que foi de repente e tão bom :D

Um comentário:

Thais'Cardoso disse...

Bom pra você para nós. Sigo ;*

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'