.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

20 de janeiro de 2011

Sem título.

Que nunca deixemos de acreditar em nós mesmos, pois felizes são aqueles que mesmo com os tantos “não's” e as tantas portas na cara, não perdem o sorriso, nem a capacidade de recomeçar.  

(Marina C. Lacerda)

Passando pra deixar a frase acima e esse aviso: Blog oficialmente DESATIVADO por tempo indeterminado! Preciso de mais tempo!  (mas eu voolto, eu sempre volto :) Beijos à todos!

@mariiinalacerda, follow-me!

Nenhum comentário:

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'