.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

29 de março de 2010

Com Amor.



Um sentimento lindo fez meu olhar encantar-se pelo teu.   
Fez minha boca desejar que a tua se aproximasse.  
E agora juntas, nos permitem sentir fluir aqueles sutis movimentos, 
que despertam em nós o querer de estarmos sempre perto;
lado a lado. 

E essa oportunidade de te encontrar 
em meio a esse caos em que vivemos 
         me faz respirar feliz,  
me faz querer o conforto do teu abraço
acrescenta e soma na minha vida aquilo que me faltava. 
Esse sentimento é um mistério que eu não quero desvendar.  
Quero mesmo é vivê-lo, senti-lo e amá-lo. 
Quero ter momentos, 
onde teremos a certeza 
que seguiremos sempre juntos, 
e dançaremos no mesmo ritmo, 
não importa qual for a situação. 

E quando houver alguma falha, começaremos de novo 
até a melodia voltar a ser a mesma
que nos acalma o coração. 

Esse sentimento que deslizava dentro de nós a algum tempo, 
um dia escapoliu no sorriso que não conseguimos esconder. 

Foi quando descobrimos que Deus 
tinha algo maravilhoso pra nos dar, 
como um presente, embrulhado 
de carinho e felicidade, 
o qual ele chamou 
de AMOR. 

E dessa forma todos os dias eu te dou meu beijo de boa noite.
E você me carrega nos braços, e me faz viver 
a história de amor que eu sempre sonhei. 
Repleta de surpresas, de olhares carinhosos, 
de momentos alegres. 

Repleta de eternos recomeços, 
após ameaçadoras tempestades.

Esse dadivoso amor que te dou e recebo de ti, faz-me feliz. 
Felicidade construída com carinho, regada de gestos amáveis. 
Acalentada nos teus braços e abraços. 

Sentida na infinidade dos nossos beijos 
e percebida na alegria que é transmitida 
no nosso sorriso, quando juntos estamos. 
  
Que sorte a nossa, entre tantas vidas, 
as nossas encantarem-se uma pela outra. 
Nossos corações sentirem a paz e o medo, 
em tempos iguais. 

Uma desmedida emoção invadir tudo, 
sem deixar nenhum espaço pra tristezas. 
Nossos olhos quererem, com frequência, 
se encontrar em meio a tantos outros olhares. 
E um lindo sonho desejar ser realizado. 

Que sorte, nós termos tido coragem 
para abrir o presente que Deus nos deu. 

Alguns momentos foram tão encantadores, 
que gostaria de vivê-los novamente, 
mas a lembrança dos momentos passados, 
florescem nosso futuro. 
E quando estou com você, 
tenho a certeza de um futuro incrível. 
Onde poderemos inventar e rir dessas nossas invenções
pois quando estamos juntos ficamos 
tão bobos e tão ricos de amor.

E aquele minuto, que nos parecia tão pouco, acaba eternizando-se.


Marina C. Lacerda


3 comentários:

Ferdi Mendonça disse...

Own! Que gracinha.. Felicidades :)

Nara disse...

Que seja eterno enquanto dure... e que dure pra sempre =)

Beijo,
Nara

Rebeca Amaral disse...

Que lindo, menina!
+1 na Nara!
Beijão.

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'