.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

18 de maio de 2010

Coração bobo...por você.

"Meu coração pulsa de acordo com as emoções. 
Deve ser por isso que quando te vejo, 
tenho a sensação que ele 
vai sair pela boca;
 e por isso te beijo."

Marina C. Lacerda 


_
Uma pequena pausa na história, hehe :)
Beijos repletos de carinho à todos!

12 comentários:

Michele disse...

A D O R E I!!!!


O amor realmente nos inspira!


:)

Camila disse...

liindoo *--*

Nara disse...

Ai que lindo!

Aí vc beija, o coração que estava pulando pela boca, salta na boca do outro ^^

Beijo,
Nara

H L disse...

e tem coisa melhor de beijar quem se quer beijar?!
^^

Rebeca Amaral disse...

linda frase, flor!

beijão pra ti!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mih disse...

LindOO!!

quando se tem alguém para amar, não tem sensação melhor! :D

Caleidoscópio de Idéias disse...

é tão bom amar e sentir tudo que descrevestes.
beijos

Ana Carolina disse...

lindo!

Maísa Guimarães disse...

essa da foto é vc ? adorei o layout

Os Grifos São Meus disse...

q lindo flor; vc escreve muito bem...
essa fotu eh vc?²

Hugo Dorta disse...

adorei o novo visual do seu blog! lindo o texto!
Ai eu ando meu sumido aqui do blog! Né!rs

Obrigado pela dica, mais eu ja tentei deixar o texto branco, mais ele não ficou !

Bejos uma otima semana!

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'