.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

27 de maio de 2010

O que o amor me faz.



  Me faz desejar querer tê-lo sempre junto a mim e esse mesmo desejo traz junto com ele o medo de perder, o medo de não ter. Entrega-me o abraço mais carinhoso, pra me confortar, mas algumas vezes eu encontro nesse abraço, uma personalidade diferente de mim que por consequência me faz o confrontar. Faz-me feliz quando ele está presente. E quando ele se vai, o sorriso se transforma em lágrimas, e a saudade aperta fortemente. Obriga-me a encarar meus erros e minhas verdades, aquelas que doem no coração. Porém traz consigo palavras que tem a mesma força de uma oração. Tem o poder de me fazer sentir uma imensa felicidade, mas em algumas horas me faz derramar lágrimas que parecem nunca ter fim. Mas no fim tudo acaba com um beijo, um beijo de amor.

Marina C. Lacerda 



7 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Marina,

E é com esse beijo de amor...

... que muda toda a história.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Rebeca Amaral disse...

lindo, lindo! tá tudo belo por aqui. eu já tava com saudades de te ler...

beijos!

~*Rebeca*~ disse...

O fotógrafo Jan Von Holleben é fera na hora de clicar os momentos simples da vida. Ele faz a magia brincar com a nostalgia de uma forma espetacular.

Espero que goste:

http://www.janvonholleben.com/?page_id=4

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

© hurricane disse...

adorei o seu blog agora *.*
a contar com o texto, 5* <3

Catpad disse...

adorei ler o seu blog! muito bom mesmo =)

Mali Melo disse...

que sentimento lindo! *o*
o layout também tá lindo lindo lindo. amei.
bjs bjs

Bill Falcão disse...

E não tem fim melhor do que esse, hehehe!
Bjooo!

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'