.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

3 de junho de 2010

Pensamento solto...

(...) pra quem persiste e se determina à algo, 
não tem essa de "querer não é poder".

Marina C. Lacerda 

4 comentários:

marinaCqm disse...

Pois, sim...
eu inté concordo com você.

Abraços e espero sua visita!

Caleidoscópio de Idéias disse...

é verdade, quando queremos realmente uma coisa nada pode nos deter.
beijos

Rebeca Amaral disse...

concordo plenamente contigo!

nada de conformismo e acomodação, por favor.

beijos!

Ana Carolina disse...

lindo!

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'