.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

28 de julho de 2010

Minha Escrita.


  Às vezes os pensamentos me vêem e se vão numa velocidade,  que nem com meu olhar mais atento e rápido eu conseguiria acompanhá-los. Queria ter uma memória mais forte pra poder gravá-los, pois são tão lindos; os mais lindos que já pensei. Queria tornar-me poeta e escrever sutil, como uma pena ao flutuar. Queria também escrever solene e com palavras que tocassem o coração de quem lesse. Mas escrevo por não saber outra maneira de expressar-me por inteira, afinal pra quem me conhece sabe que falar muito nunca foi meu forte. É nas palavras escritas que consigo achar meu lugar no mundo, que me sinto bem, completa e aliviada. E aquele pensamento que havia fugido de mim, volta sem esforços e as palavras saem sutis e solenes, como eu havia desejado.  
 Marina C. Lacerda

10 comentários:

nanda disse...

isso tmb acontece cmg;
mas uma a cada 1.000.000.000
de vezes q me vem algo na cabça.
e enm sei p q se me eskeço;)
amoa

Jéssika Lima. disse...

Irmã *--*
tô te seguindoo.
aqui é tuudo tão liiindo, o que eu posto não chega nem perto. hehe
lheamo (L)

Jéssika Lima. disse...

me seegue tb ;$

Nara disse...

Ô, mais isso ficou bonito demais!

E escrever é seu talento!

Gosto de escrever, porque falar me parece difícil às vezes.

Beijo,
Nara

Rebeca Amaral disse...

Lindo demais isso. Escrever é uma dádiva, um dom que poucas almas possuem.
E você é uma delas, flor.
Beijão!

Anônimo disse...

Lindo o texto, mari! :*

Michele disse...

Marina, eu também queria saber escrever como escrevem os grandes escritores que admiro tanto. Mas escrevo de maneira despretensiosa, pra traduzir sentimentos, porque assim como você, meus pensamentos andam numa velocidade muito maior que minha escrita!


Grande beijo, querida!

Maria Midlej disse...

É quase a mesma coisa pra mim, menina!
haha
beijão.

Kitsune e L disse...

Amei! Parabéns pelo blog!

lolla linkin(: disse...

Oii, tudo bem ?
Obg por passar lá no meu blog (:
atualizei ele e continuarei todo fim de semana.
o endereço agora é: paolalinkin.blogspot.com !
não é mais lolla...
se tiver twitter me segue que eu retribuo.
@paolalinkin !
Adorei a postagem :D
estou seguindo,se quiser retribuir .
(Desculpa a demora para responder)
beeeijo, e um ótimo fim de semana *-*

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'