.

__

Conto-me e despido os meus mais tristes segredos, pois uma vida sem erros não foi vivida; não foi aprendida. Escrevo-me, mesmo que em mau traçadas linhas, pois tenho a necessidade da escrita e ao fazer isso tiro de mim toda a dor, ponho para fora toda e qualquer tristeza. Exponho-me, desde os mais lindos dias até o pior deles. Digo-me e assim vou me descobrindo, conseguindo encarar meus erros e defeitos. E no meio deles acho uma virtude, que me impulsiona cada vez mais e nunca me deixa parar. E só assim me sinto bem, por inteira, por isso que gosto tanto de me contar. Afinal é escrevendo que eu me sinto livre e digo a todos a minha verdade, sem medo. E aos que leem é permitido julgar, ou não; e a mim resta o direito de aceitar, ou não.

Marina C. Lacerda


PRETÉRIO IMPERFEITO.

14 de outubro de 2010

Voltando aos poucos...

Ando tão distante das letras; mas não das letras propriamente ditas, pois na faculdade (estou cursando  'e amando' Desing Gráfico) elas estão sempre presente e sempre me pondo a lê-las, escrevê-las, vê- las e blá blá blá. As letras que menciono aqui, são as minhas letras, aquelas que me contam, que contam meus momentos e pensamentos. Não sei o que houve... eu passei aqui diversas vezes; o coitado do F5 devia estar se sentindo esmagado de tanto que eu o apertava, na tentativa de algum pensamento resolver aparecer, mas nada acontecia. Eu olhava para o blog, para os comentarios, para a fotos e para os blogs alheios, mas não havia nada que me fizesse digitar sequer uma simples frase. E por assim dizer, ainda estou nesse momento, como percebem. As letras não saem como eu espero; elas estão desajeitadas e perdidas e mesmo eu estando distante daqui não me sinto perdida, nem desajeitada, por isso essas letras nada parecem comigo nesse momento. Passo aqui apenas para dar um sinal de vida àqueles que me leêm, para tirar o pó do meu querido blog e para pedir desculpas pela ausência durante tanto tempo.

Perdoem-me pelo texto sem sentido, queria ter voltado com algo mais empolgante, mas vejo que ainda não é o momento certo. Bom, é isso... Me despeço com um beijo enorme e um até breve :D

2 comentários:

Vixe Mainha disse...

Passei aqui para lhe conhecer. Há momentos em que as palavras se esvai. Elas também precisam de tempo.
Espero você qualquer dia.
Um abraço.

Lu S. disse...

Esse é meu novo endereço:
http://a-veelhanovidade.blogspot.com/
beijos.

Marininha, hihi '-'

Marininha, hihi '-'